Exclusivamente para peças adquiridas através do nosso site www.moyajoiasonline.com.br, é permitido realizar o cancelamento da compra e a solicitação de devolução do valor pago, no prazo de até 7 (sete) dias após a data da entrega, de acordo com as seguintes condições:
A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso.
A joia deve estar acompanhada do Certificado de Garantia da Moya.
A devolução se fará mediante estorno do valor pago pelo cliente, após o recebimento da peça pela Moya, sendo obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação do crédito.
A Moya aceita devoluções em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido.
Sua solicitação de devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos. Solicitações feitas após este prazo não serão aceitas.
Em qualquer tempo, NÃO é permitida a devolução de joias feitas sob encomenda, ou joias que tenham sido objeto de reformas, gravações e/ou modificações. (caso de aliança que foi gravada fazemos a devolução mas cobramos uma taxa de 15% do valor pago)
Para devolução entre em contato com nosso whatsapp para instrução de devolução.
O primeiro frete para troca ou devolução é por nossa conta.
Assim que requisitada pelo whatsapp, enviaremos uma autorização de postagem gratuita que deve ser anexada à caixa da sua compra ao levá-la a uma Agência dos Correios.
No caso de devolução, assim que recebermos o seu pacote, checaremos se está tudo em ordem e a nossa equipe entrará em contato com você para saber se prefere ter o valor da compra revertido em crédito para troca no site, ou se quer seu dinheiro de volta.
Caso opte por créditos no site, o valor estará disponível para utilização em até 5 (cinco) dias úteis após a chegada do produto ao nosso estoque.
Atenção, esse valor estará disponível por um período de 3 (três) meses. Caso o valor da peça que deseja for maior do que a compra original, você poderá completar o pagamento ao concluir a sua compra.
Caso opte por estornar o seu dinheiro, seguirá as recomendações da política de serviço do Pagar me.
TROCA POR OUTRA MERCADORIA
As trocas por outros produtos podem ser feitas dentro de 30 (trinta) dias a partir da data de entrega da sua compra.
Solicitações feitas após este prazo não serão aceitas.
Assim que requisitada pelo whatsapp, enviaremos uma autorização de postagem gratuita que deve ser anexada à caixa da sua compra ao levá-la a uma Agência dos Correios.
Só é permitida uma vez a troca.
Não permitida a devolução de uma troca.
Sua troca dependerá do estoque no dia em que o seu produto chegar às nossas mãos. Produtos esgotados não poderão ser solicitados para troca, sendo assim pode trocar por outro produto.
Podemos demorar para fazer a troca de 30 à 60 dias após o produto chegar nas nossas mãos.
Caso de anel ou aliança a troca de numeração para dois numeros à mais não será cobrado, mais acima de três números será cobrado o valor de R$ 10,00 reais a cada número.
Em qualquer tempo, NÃO é permitida a troca de joias feitas sob encomenda, ou joias que tenham sido objeto de reformas, gravações e/ou modificações. (caso de aliança que foi gravada fazemos a devolução mas cobramos uma taxa de 15% do valor pago)
Peças em liquidação não poderão ser trocadas.
A peça deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso.
A joia deve estar acompanhada do Certificado de Garantia Moya.
A troca se fará por outra peça de mesmo valor, à escolha do cliente, ou como parte do pagamento de outra peça de valor superior ao da peça trocada.
Na troca não será permitida a devolução do valor pago, seja total ou parcialmente.
Em qualquer tempo, NÃO é permitida a troca de joias feitas sob encomenda, ou joias que tenham sido objeto de reformas, gravações e/ou modificações.
Caso de alianças: No futuro, se você desejar trocar sua aliança por outra, com no mínimo o dobro do valor pago, nós pegaremos a sua aliança Moya pelo mesmo valor que você pagou, como entrada da sua nova aliança. É indispensável a apresentacao do certificado de garantia. Nesse caso o frete é por conta do cliente.
IMPORTANTE
É obrigatória a apresentação desse Certificado de Garantia da Moya para troca, devolução ou realização de qualquer serviço de manutenção ou reparo.
Haverá perda da garantia no caso de conserto da peça em estabelecimento comercial diferente da Moya.
A Moya se resguarda o direito de alterar a Garantia Moya a qualquer tempo, mediante alteração dos termos do certificado de garantia fornecido ao cliente.
As nossas políticas de troca e garantia obedecem ao previsto no Código de Defesa do Consumidor